http://olivettiverde.wordpress.com/

quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Lados da Mesma Moeda


A gente briga por tão pouco, nos machucamos por quase nada e eu desligo o celular, ele vai dormir sem falar comigo.
Duas crianças, dois birrentos, dois mimados, dois apaixonados.
Ele as vezes fala coisas que me magoam, só que ele não percebe, e mesmo que eu diga, ele acha besteira e me chama de mimada.
Fico furiosa, solto palavrões e grosserias, ele desliga.
Eu fico magoada e furiosa, isso não está certo.
O que acontece com a gente? É normal um casal apaixonado agir dessa forma? Eu não sei.
Na verdade, eu tenho muitas dúvidas e pouquíssimas certezas, mas sei que amo ele, eu sinto na pele o quanto ele é importante pra mim. E sei que não quero perde-lo. Mas o que fazer?
Nós somos lados opostos de uma mesma moeda. Estamos no mesmo barco, melhor dizendo, no mesmo bolso.
Não sei se tem cura pra gente mimada, nem sei se a infantilidade dele um dia vai passar, mas gosto de pensar que vamos superar, o amor sempre cria formas amáveis de permanecer junto com o a pessoa amada.
A verdade é que ficamos estressados! Moramos a duas horas e meia de distância um do outro, só nos vemos nos finais de semana (nem todos, acontece de não poder) sinto muito a falta dele, do abraço dele, do carinho e até das cosquinhas dele (das cosquinhas não).
Ele não tem muito tato pra falar comigo ao telefone, entendo. Mas como vamos fazer então?
Bom… enquanto não encontramos uma saída plausível, o amor vai dando conta de nos sustentar da forma menos traumática possível. Afinal de contas, o amor sempre vence.
Maysa Liesel

Nenhum comentário :

Postar um comentário